REGISTRO C115: LOCAL DA COLETA E/OU ENTREGA (CÓDIGO 01, 1B, 04)


Tem por objetivo informar o local de coleta, quando este for diferente do endereço do emitente do documento fiscal e/ou local de entrega, quando este for diferente do endereço do destinatário do documento fiscal, além de informar a modalidade de transporte utilizada. As informações prestadas referem-se a transporte próprio ou de terceiros.


Campo Descrição Tipo Tam Dec Preenchimento Validação Observações NEW
01 REG Texto fixo contendo “C115” C 004 -


02 IND_CARGA Indicador do tipo de transporte: 0 – Rodoviário; 1 – Ferroviário; 2 – Rodo-Ferroviário; 3 – Aquaviário; 4 – Dutoviário; 5 – Aéreo; 9 – Outros. N 001* -


03 CNPJ_COL Número do CNPJ do contribuinte do local de coleta N 014* - não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. é conferido se o dígito verificador é válido. Somente um dos campos CPF_COL ou CNPJ_COL deve ser preenchido.
04 IE_COL Inscrição Estadual do contribuinte do local de coleta C 014 - não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. é conferido o dígito verificador da Inscrição Estadual, considerando-se a UF obtida no código de município informado no campo COD_MUN_COL.
05 CPF_COL CPF do contribuinte do local de coleta das mercadorias. N 011* - não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. é conferido se o dígito verificador é válido.
06 COD_MUN_COL Código do Município do local de coleta N 007* -
o valor informado no campo deve existir na Tabela de Municípios do IBGE, possuindo 7 dígitos. Mesmo não havendo dados de coleta, este campo deve ser preenchido. Tabela Código Municípios
07 CNPJ_ENTG Número do CNPJ do contribuinte do local de entrega N 014* - não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. é conferido se o dígito verificador é válido. Somente um dos campos CPF_ENTG ou CNPJ_ENTG deve ser preenchido.
08 IE_ENTG Inscrição Estadual do contribuinte do local de entrega C 014 - não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. é conferido o dígito verificador da inscrição estadual, considerando-se a UF obtida no código de município informado no campo COD_MUN_ENTG.
09 CPF_ENTG CPF do contribuinte do local de entrega N 011* - não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. é conferido se o dígito verificador é válido.
10 COD_MUN_ENTG Código do Município do local de entrega N 007* - o valor informado no campo deve existir na Tabela de Municípios do IBGE, possuindo 7 dígitos. Mesmo não havendo dados de entrega, este campo deve ser preenchido.
Tabela Código Municípios

QR Code
QR Code documentacao:sped:blococ:registroc115 (generated for current page)